Uma cena assustadora e arrepiante paralisou o jogo entre Fulham e Sheffield United, pela rodada deste sábado do Campeonato Inglês. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Chris Basham, do Sheffield, acabou se machucando sozinho e teve uma fratura exposta na região do tornozelo esquerdo. As imagens são fortes e dá para ver seu pé e perna deslocados.
Ele foi tentar cruzar uma bola, sem marcação, mas caiu de mal jeito no campo e teve a fratura exposta no tornozelo. Após a lesão, Basham ficou deitado no gramado sentindo muitas dores. Os jogadores das duas equipes se afastaram por causa da gravidade da lesão e ficaram desesperados. O atleta foi atendido em campo ainda e deixou o estádio de ambulância direto para um hospital na cidade de Londres, local da partida.
(IMAGEM FORTE)
Chris Basham, capitão do Sheffield, sofreu uma fratura exposta, durante a partida entre Fulham e Sheffield
PASMEM: ele quebrou o tornozelo SOZINHO, correndo. Não sofreu falta nem nada…
Zagueiro tem 35 anos, não sei se volta a jogar… pic.twitter.com/PHy8xX9OEQ
— Sport Club Palmeiras Paulista (@palmerinthians_) October 7, 2023
Chris Basham tem 35 anos. Depois de ser atendido ainda dentro do campo, o jogador, já com menos dores, chegou a acenar para a torcida. A contusão foi acompanhada com ansiedade pelos torcedores das duas equipes. Os torcedores chegaram a aplaudir o jogador.
O jogo foi retomado depois da longa paralisação. E o dia não era mesmo para os jogadores do Sheffield United, que perderam a disputa por 3 a 1. O brasileiro William, ex-Corinthians, ajudou seu time com um dos gols. O time de Basham não faz uma temporada boa. Após oito rodadas, tem apenas um ponto e ocupa a última colocação da Premier League.
Mais histórias
Mega-Sena 2806 acumula e prêmio principal pode chegar a R$ 7 milhões na quinta (12)
Macron se reúne com líderes e diz que vai nomear novo premiê até quinta-feira (12)
Medalha de ouro em Paris-2024, Bia Souza é indicada ao prêmio de melhor judoca do mundo