Sabrina Durán Montero, uma das criadoras de conteúdos digitais mais famosas do Chile, foi assassinada em plena luz do dia.
A ‘rainha do narco’, como era conhecida, foi morta a tiro no bairro Padre Hurtado, em Santiago. A mulher foi surpreendida num cruzamento por dois assaltantes armados que dispararam, pelo menos sete vezes, contra ela.
O carro em que os assassinos fugiram foi encontrado queimado horas mais tarde em um terreno baldio.
A morte da mulher está sendo investigada como se tratando de um ajuste de contas entre gangues, dado o histórico criminal de Sabrina.
A mulher tinha sido libertada da prisão há um mês, depois de ter sido detida numa operação em que estiveram presentes mais de 100 agentes da polícia, relacionado com o tráfico de droga. A traficante atuava na localidade de Las Praderas, onde ela e os seus irmãos lideravam um centro de operações.
A sua gangue estava em confronto direto com outra, que também era liderada por mulheres, algo que não é muito comum no mundo do tráfico de droga. Os dois grupos disputavam o controle territorial.
Segundo o ABC, foi justamente na prisão onde Sabrina começou a ficar famosa, já que alguns dos vídeos que compartilhava era sobre o seu dia a dia na cadeia.
Leia Também: A decoração de Halloween que levou os vizinhos a chamarem os bombeiros
Mais histórias
O final do ano traz grandes desafios para estes signos
Jovem procura massagem para aliviar dor de pescoço e acaba morrendo
Mariana Rios revela diagnóstico de doença auditiva rara após estresse