Após bater de frente com o técnico Erik Ten Hag e ser afastado do time, o atacante Jadon Sancho foi agora banido de acessar qualquer instalação da equipe principal do Manchester United, incluindo o refeitório. As informações são do jornal britânico Mirror.
Sancho vinha treinando com os jogadores das categorias de base desde quando foi afastado pelo treinador. O atleta teria demonstrado chateação com a situação e acabou sofrendo mais sanções.
A confusão começou no clássico entre Manchester United e Arsenal, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. Sancho foi cortado da lista dos relacionados pelo treinador, que justificou a decisão afirmando que o atleta não vinha treinando bem.
Sancho rebateu Ten Hag e afirmou estar sendo “bode expiatório” ao mesmo tempo que negava que as declarações do treinador fossem verdadeiras.
A diretoria do Manchester United tentou contornar a situação e mandou que o atleta pedisse desculpas ao treinador, o que foi recusado por Sancho. Com isso, ele foi proibido de utilizar qualquer dependência da equipe principal do clube.
Com apenas três jogos com a camisa do United na temporada, Sancho treinará em separado até que a situação seja resolvida ou até que uma das partes deixe o clube.
Sem o atacante, o Manchester United se prepara para enfrentar o Crystal Palace no sábado, às 11h, no estádio Old Trafford, pela sétima rodada do Campeonato Inglês.
Leia Também: Dirigente de clube inglês se demite após comentários ofensivos
Mais histórias
Ancelotti critica questionamento sobre saúde de mental de Mbappé e afirma: ‘Está feliz no Real’
Chelsea leva susto no fim, mas vence Leicester e continua na 3ª colocação do Campeonato Inglês
Cássio celebra carinho em volta à Neo Química Arena: ‘Muito respeito e amor pelo Corinthians’