Itaara News

O Quê Que é Isso!!! Com Muller Filho

Quatro mulheres acusam Russell Brand de agressão sexual; ator nega

Anúncios

Quatro mulheres dizem ter sido sexualmente agredidas pelo comediante Russell Brand, de acordo com uma investigação conjunta de várias publicações britânicas.

Segundo a investigação, os fatos teriam ocorrido num período de sete anos, entre 2006 e 2017.

As acusações contra o ator envolvem alegados casos de violação e abuso emocional. Uma mulher contou ao Sunday Times que foi vítima de estupro por parte do ator, de 48 anos. O crime teria acontecido na casa do ator, em Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia. A mulher diz ter sido socorrida no mesmo dia e que lhe enviou uma mensagem na qual dizia que tinha tido medo e que ele tinha se aproveitado dela, e onde também se leria: “Quando uma mulher diz não, é não“. Segundo a mesma, o ator teria respondido com um pedido de desculpas.

Anúncios

Uma outra mulher relatou que teve uma relação com o ator quando tinha 16 anos. Na época, Russell Brand teria 31. Segundo a mesma, a relação durou três meses e o ator referia-se a ela como “a criança”.

O Sunday Times adianta ainda a história de outra mulher, que foi vítima de abuso sexual. O ator teria dito que iria agir judicialmente contra ela se ela contasse a alguém. Uma 4ª mulher também conta a história dos supostos abusos do ator.

A investigação refere ainda que há outras mulheres que também têm alegações semelhantes contra o ator, referindo que as quatro que contam a sua história não se conhecem. 

Anúncios

Ator já negou estas “sérias alegações criminosas”

Ainda antes de a investigação ser publicada, este sábado, o ator negou que tenha cometido estes crimes. Num vídeo publicado na sexta-feira à noite, e depois de ter sido contactado pela mídia, Russell Brand notou que as suas relações sempre tinham sido consensuais e negou sérias alegações criminosas” sobre a sua vida pessoal.

O ator refere que, tal como já referiu nos seus livros, houve uma altura em que trabalhava no meio e que era “muito promíscuo”, mas continuou: “Durante esse tempo de promiscuidade, as relações que eu tive foram sempre consensuais. Fui sempre transparente sobre elas – talvez demasiado transparente – e agora também estou a sê-lo“, referiu.

Anúncios

“Ver essa transparência metastatizada em algo criminoso, o que nego absolutamente, faz-me questionar: há outra agenda em jogo?”.

Assista ao vídeo abaixo:

This is happening pic.twitter.com/N8zIKLbJN2

Anúncios

— Russell Brand (@rustyrockets) September 15, 2023

Leia Também: Depois de ‘Casa de Papel’, Úrsula Corberó volta a dar que falar em série

About Author

Anúncios
Anúncios