RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS0 – Cléber Machado vai estar de casa nova em 2025. Ele deixou o SBT e acertou com a Record para ser o principal narrador da emissora, que adquiriu os direitos de transmissão dos jogos dos clubes da Liga Forte União até 2027 no Campeonato Brasileiro. Só que o assunto que ainda desperta curiosidade em sua trajetória profissional é a saída da Globo. Machado foi dispensado em 2023, após 35 anos de casa.
O narrador contou que foi pego de surpresa com a decisão da Globo. “Não esperava. Não achava que fosse sair e pensava que ia me aposentar lá. Eu achar uma coisa, quem decide, decide outra. Não chorei, não fiquei triste”, lembrou.
O narrador afirmou ainda que não guarda mágoas da ex-emissora, mas reconheceu que considerou sua demissão injusta. “Agora, se eu acho que fizeram algo como eu faria com um profissional com o tempo de casa que eu tinha? Não. Não faria. Mas… foi assim. Nem uma bronca, e vou trabalhar em outros lugares, fazer outras coisas”, comentou em entrevista ao UOL.
Cléber Machado deixará o SBT em dezembro. A partir de janeiro, o narrador estará envolvido nas transmissões do Paulistão na Record. Em abril, ele será a voz de jogos com Corinthians, Internacional, Botafogo, Cruzeiro, entre outros, como mandantes no Brasileirão.
Mais histórias
Todo mundo diz que tenho cara de boazinha, mas sou brava, diz Maria Flor
Reino Unido já proibiu o Natal: Fatos sobre a Terra do Rei que você talvez não conheça
Indicada por Trump para Educação é acusada de negligência em caso de abuso sexual