O São Paulo realizou neste domingo mais uma atividade visando o duelo com o Talleres-ARG, marcado para a quarta-feira, às 21h30, no MorumBis, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O treino não contou com o meia-atacante James Rodríguez, liberado para se apresentar à seleção da Colômbia. Ele está na lista dos convocados para a Copa América.
A apresentação está marcada para esta segunda-feira, em Barranquilla. Como não vem sendo aproveitado pelo técnico Luiz Zubeldía, o São Paulo não colocou obstáculos para ceder o jogador neste domingo. James Rodríguez vem negociando a sua saída do clube apesar de ter vínculo até junho de 2025.
Sem James, o São Paulo começou o dia com um aquecimento comandado pela preparação física, com foco em trabalhos de mobilidade técnica e agilidade. Na sequência, Zubeldía dividiu o elenco em dois grupos.
Com ele e os auxiliares Carlos Gruezo e Maxi Cuberas desceram para o campo principal do CT da Barra Funda os jogadores que não começaram jogando contra o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil. O treinador comandou um trabalho tático, de 11 contra 11, onde procurou fazer diversos ajustes, além de aperfeiçoamento de bolas paradas ofensivas.
Já o outro grupo, composto por jogadores que tiveram maior minutagem contra os paraenses e seguem uma programação especial, fez uma atividade técnica em campo reduzido, focada em posse de bola, sob o comando dos auxiliares Alejandro Escobar e Milton Cruz.
Na vice-liderança do Grupo B, com dez pontos, três a menos do que o Talleres, o São Paulo precisa de uma vitória, por qualquer placar, para terminar a fase de grupos na primeira posição de sua chave. A vaga nas oitavas de final, no entanto, já está garantida.
Leia Também: Daniel Alves se muda para uma ilha na Espanha, diz jornal
Mais histórias
Cássio celebra carinho em volta à Neo Química Arena: ‘Muito respeito e amor pelo Corinthians’
Hilário se demite do Chelsea para trabalhar com Tuchel na seleção inglesa
Rafael Nadal e o capitão da Espanha não confirmam astro em quadra na disputa da Copa Davis