SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Isabel Veloso, 18, rebateu as críticas que recebeu após o anúncio de sua gravidez em meio a um câncer terminal.
A influenciadora explicou que a doença se estabilizou. Ela ainda citou sua estimativa de vida, que, segundo os médicos, era de apenas seis meses -expirados em julho-, após diagnóstico de Linfoma de Hodgkin.
A quantidade de gente mal informada vindo disseminar ódio, onde citei em diversas reportagens e stories falando que a doença encontra-se estabilizada, e que os 6 meses são apenas expectativa médica, não tempo certeiro, me assusta, disse Isabel Veloso.
A influenciadora deixou a publicação de uma das entrevistas e falou: “Entrevista que dei e expliquei isso, apenas não querem ler e gostam de ganhar engajamento pra tornar uma coisa tão bonita, a pior do mundo.”
O anúncio da gravidez aconteceu no último domingo (11). “O bebê está chegando!”, contou a jovem, que é casada com Lucas Borbas.
No último sábado, Isabel havia anunciado que está com nódulos nos seios. “Dois nódulos foram notados na minha consulta de hoje, um em cada seio. O médico disse acreditar que é benigno, mas vou fazer ultrassom para investigar e confirmar.”
Mais histórias
Menino é baleado na perna no RJ, e pai diz que ele pode sofrer amputação
Apenas 5% dos recursos dos oceanos são conhecidos, diz pesquisadora
Diretor-geral da OMS passa noite no hospital no Rio