Uma idosa morreu, esta quarta-feira (27), após ser atropelada por uma ambulância numa faixa de pedestre em Blumenau, Santa Catarina. Agnes Montagna tinha 74 anos e o acidente ocorreu na segunda-feira (25).
De acordo com o ‘G1’, a mulher foi levada para o Hospital Santa Isabel, onde veio a morrer. O Serviço de Urgência e Emergência (Samu) afirmou que a ambulância envolvida no acidente se encontrava em atendimento de urgência após ser mobilizada para uma ocorrência. A viatura seguia com os sinais luminosos e sonoros ligados.
A família da idosa só soube do acidente durante a madrugada de quarta-feira, quando o neto da vítima deu conta da ausência da mulher. Patrick Montagna percebeu que Agnes não estava em casa e a ligou. A chamada foi atendida por uma equipe do hospital, que deu a notícia do atropelamento.
O Samu já lamentou a morte da mulher e garantiu que está tomando as medidas necessárias para esclarecer as causas e circunstâncias do acidente”. O órgão expressou ainda toda a solidariedade à família da vítima e à equipa da ambulância envolvida” no acidente, que está “abalada”.
Agnes Montagna é descrita como uma mulher muito ativa, que ainda trabalhava como empregada de limpeza.
Mais histórias
Setor automotivo da Bosch planeja cortes de empregos expressivos nos próximos anos
Todo mundo diz que tenho cara de boazinha, mas sou brava, diz Maria Flor
Xi retorna à China em busca de ‘estabilidade social’ após episódios de violência