SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um homem tentou beijar a repórter da Globo Denise Thomaz Bastos durante uma participação dela na transmissão das Olimpíadas de Paris neste domingo (11). A jornalista falava ao vivo do Stade de France, em Saint-Denis, quando um torcedor interrompeu sua fala e se aproximou para beijá-la.
Ela desviou rapidamente e empurrou o homem para longe de seu corpo. “A galera não cansa de fazer isso, Luís, tentar beijar as pessoas de forma inapropriada”, falou, citando o jornalista Luís Roberto, apresentador da cerimônia de encerramento.
“Mas a gente está aqui para celebrar e mostrar o que realmente importa que são bandeiras de todos países, a união dos povos”, continuou a jornalista. Ela, então, seguiu falando sobre o clima nos arredores do Stade de France e entrevistou uma brasileira.
Após finalizar a entrevista, a repórter passou a palavra para Luís Roberto, que comentou o ocorrido. “Parabéns, Denise, pela sua elegância com esse sujeito aí que é tudo o que nós não queremos, tudo o que nós abominamos, esse bobão”, disse o apresentador.
Denise Thomaz Bastos é uma das jornalistas escolhidas pela Globo para a cobertura local dos Jogos Olímpicos e se juntou a a nomes como Bárbara Coelho, Gabriela Moreira e Renata Mendonça.
“>
Na transmissão de encerramento dos Jogos Olímpicos de #Paris2024, a repórter Denise Thomaz Bastos foi assediada por um homem branco.
Durante o ao vivo, ele tentou beijá-la à força.pic.twitter.com/8DXiyEHj0K
— Africanize (@africanize_) August 11, 2024
Mais histórias
Ancelotti critica questionamento sobre saúde de mental de Mbappé e afirma: ‘Está feliz no Real’
Chelsea leva susto no fim, mas vence Leicester e continua na 3ª colocação do Campeonato Inglês
Cássio celebra carinho em volta à Neo Química Arena: ‘Muito respeito e amor pelo Corinthians’