Os compromissos da seleção brasileira nas Eliminatórias não param. Passados os duelos contra Bolívia e Peru, o técnico Fernando Diniz fará nova convocação no próximo sábado, agora para enfrentar as equipes da Venezuela e do Uruguai em 12 e 17 de outubro, respectivamente.
O duelo com os venezuelanos será na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). A bola está prevista para rolar às 21h30 (horário de Brasília). Já a partida contra o rival celeste será realizada no Estádio Centenário, em Montevidéu, às 21 horas (horário de Brasília). Diniz fará o anúncio dos nomes em evento previsto para às 15 horas, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Fernando Diniz, além de comandar provisoriamente o cargo de treinador da seleção brasileira, também tem foco no Fluminense. A equipe carioca está de olho na Libertadores, já que é uma das quatro equipes finalistas na competição continental. O clube carioca terá folga na sexta-feira, dia que antecede a convocação, e só irá treinar no sábado e domingo, ambos de manhã.
A seleção brasileira lidera as Eliminatórias Sul-Americana com 6 pontos, já que derrotou a Bolívia, em casa, e o Peru, fora. A atual campeã mundial Argentina, de Lionel Messi, também soma seis pontos, mas fica atrás pelo saldo de gols. O time de Lionel Scaloni encara o Paraguai e o Peru na sequência da competição.
Mais histórias
Cinco dos seis filhos de Juliano e Letícia Cazarré estão doentes
Venezuela inicia investigação e deve pedir prisão de Milei e de duas de suas ministras
BC eleva Selic pela 1º vez no 3º mandato de Lula; juro sobe 0,25 ponto, a 10,75%