O Chelsea está enfrentando dificuldades na Premier League. No domingo, a equipe de Londres foi derrotada pelo Aston Villa (0-1), acumulando três derrotas, dois empates e apenas uma vitória nas seis rodadas disputadas até agora.
Apesar dos vultosos investimentos em novos jogadores, os Blues ainda não conseguiram corresponder em campo, levando os torcedores a pedir a saída de Mauricio Pochettino, que chegou ao Stamford Bridge neste verão. Após o confronto contra o Aston Villa, o treinador argentino afirmou que compreende as preocupações dos fãs, mas pediu tempo para que as coisas comecem a dar certo.
“Todos os jogadores de futebol querem vencer, mas quando são jovens e inexperientes, cometem erros. É por isso que estamos desapontados, vemos muitas situações desse tipo. Precisamos mudar o mais rápido possível e crescer como equipe”, começou Pochettino. Ele também abordou os sentimentos dos proprietários do clube diante dos resultados recentes.
“Eles estão desapontados. Estavam empolgados com a construção deste projeto, mas ficaram desapontados com os resultados. No entanto, eles precisam apoiar o plano”, continuou.
“Temos que trabalhar para dar confiança aos jogadores. Temos uma equipe e não podemos mudar tudo, mas precisamos confiar neles”, concluiu.
Leia Também: O polêmico gesto do filho de Diego Simeone que está dando o que falar
Mais histórias
Filho de Marília Gabriela perde celular em assalto em São Paulo
ONU aprova resolução que exige fim da ocupação da Cisjordânia por Israel
Quem foi Bobby Charlton? Entenda como Endrick ganhou apelido ao chegar no Real Madrid