A Inteligência Artificial (IA) é uma tendência em alta atualmente, com empresas de todos os setores buscando aproveitar essa tecnologia para aprimorar seus produtos – e a Coca-Cola não é exceção.
A Coca-Cola anunciou o lançamento de um novo sabor chamado Y3000, que, segundo a empresa, foi desenvolvido em colaboração com a Inteligência Artificial (IA). A Coca-Cola descreve o sabor como representante do “refrigerante do futuro” e estará disponível por tempo limitado em versões com e sem açúcar.
De acordo com a CNBC, o processo começou com a Coca-Cola coletando as preferências de sabor dos consumidores, identificando tendências para entender o que os clientes esperam dos sabores das bebidas da marca no futuro. A IA então utilizou essas informações para criar o sabor final do Y3000.
Leia Também: Apple Watch Series 9 custará de R$ 4.999 a R$ 8.499
Mais histórias
Telegram muda informações sobre moderação de conteúdo após prisão de CEO
Tribunal suspende liminar que proibia Meta de usar dados do WhatsApp para anúncios
Starlink entra com novo recurso para recuperar acesso às contas bancárias