Uma jovem de 20 anos deu à luz na casa de banho de um stand de automóveis, na quarta-feira, na cidade de Resistencia, na Argentina. O recém-nascido foi deixado abandonado no local e acabou por morrer.
O proprietário do stand revelou, em declarações à imprensa argentina, que a jovem mulher chegou ao local acompanhada do pai e de uma tia, com o objetivo de comprar um veículo. Escolheram a viatura e pagaram à vista.
Entretanto, a mulher teria pedido para ir ao banheiro e foi aí que, sozinha, deu à luz o bebê. Antes de sair, decidiu deixá-lo numa gaveta onde habitualmente os funcionários guardam os produtos de limpeza.
Pouco depois, os funcionários da loja perceberam o que tinha ocorrido e alertaram as autoridades.
A jovem e a família acabaram detidos.
De acordo com informações preliminares, acredita-se que o bebê tivesse nascido sem vida. Os meios de emergência médica realizaram manobras de reanimação e encaminharam-no com urgência para o hospital local, onde acabou por ser declarado o óbito.
Os médicos revelaram que a criança teria nascido muito prematuramente.
A jovem sofreu uma descompensação após o parto e teve de ser internada. Embora tenha garantido que não era a mãe do recém-nascido, vários exames provaram que sim.
Leia Também: Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado
Mais histórias
Modelo processa Kanye West por alegada agressão em videoclipe
Namorada se revolta com resgate de Liam Payne: ‘Poderia ser salvo’
Putin vai perdoar dívidas de quem se alistar para combater na Ucrânia