A recuperação de Kate Middleton após uma cirurgia abdominal no dia 16 de janeiro tem sido alvo de grande atenção no Reino Unido e em outros países. A princesa de Gales passou duas semanas na London Clinic e, desde então, permanece em Adelaide Cottage, a casa da família em Windsor.
Para aliviar a preocupação do público, o Palácio de Kensington divulgou um comunicado garantindo que Kate “está bem” e se recupera de forma adequada. No entanto, rumores sobre seu estado de saúde e até mesmo um possível divórcio do príncipe William continuam circulando.
A ausência de Kate dos holofotes desde que deixou a clínica alimenta as especulações. A revista People, por outro lado, sugere que a discrição pode ser apenas o desejo de Kate de manter suas informações médicas privadas.
A expectativa é que Kate Middleton volte a aparecer em público na Páscoa. A família real costuma ir à igreja nesta época do ano, e a imprensa internacional acredita que este será o momento em que a princesa colocará fim aos rumores.
Leia Também: Estado de Kate Middleton “preocupa” realeza britânica, diz especialista
Mais histórias
Lucy Liu revela Drew Barrymore escondida em seu jardim para fugir do ex
Kate Middleton visita Windsor após ausência em evento em Buckingham
Tendências em cirurgia plástica: Narizes de famosos mais solicitados