Antony recorreu, este domingo (10), às redes sociais para garantir que o anúncio de afastamento do plantel feito pelo Manchester United foi “acordado mutuamente”. O jogador sublinhou estar em “total colaboração” com a polícia para provar que é “inocente” das acusações de violência doméstica que está sendo alvo.
“Acordei com o Manchester United estar um período ausente enquanto lido com estas acusações contra mim. Foi uma decisão mútua para evitar distrações para os meus companheiros e polêmica desnecessária para o clube”, começou explicando Antony, prosseguindo.
“Quero reiterar a minha inocência das coisas que estou sendo acusado e a minha total colaboração com a polícia para encontrar a verdade. Estou ansioso para voltar a jogar o mais rapidamente possível”, disse o brasileiro de 23 anos.
Vale lembrar que Antony é acusado de ter ameaçado e agredido a antiga companheira, Gabriela Cavallin. Alegações que já levaram a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a excluí-lo da lista de convocados elaborada por Fernando Diniz.
O jogador já havia negado as acusações, em entrevista a um canal de televisão, garantindo que nunca atacou uma mulher e que a “verdade virá ao de cima”.
Mais histórias
Oito em cada dez municípios têm risco alto ou muito alto para sarampo
Jovem que encantou Zubeldía deve desbancar Luciano contra Botafogo
Claudia Raia relata perrengue em convite para suruba