SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Anitta, 30, foi capa da revista americana Instyle e contou sobre o futuro de sua carreira profissional.
A cantora contou que já tem 60 novas músicas prontas para o próximo álbum. “Estamos tentando entender qual é o melhor caminho para essas músicas”, falou ela sobre a curadoria dessas canções.
A funkeira revelou que seu próximo single se chamará “Grip”. “É mais uma questão de batida, instrumental e produção do que a letra. Queria mostrar como o funk brasileiro não tem muitas letras e muitos significados. São apenas coisas sexuais”, disse a artista sobre a nova faixa.
Anitta declarou que quer fazer parte da história do funk e de como o gênero musical será no futuro. “Já mudou muita coisa no Brasil. Não é mais considerado crime, toca nas rádios, toca nas boates, coisas que não aconteciam no começo. Então, para mim já é uma grande vitória”, afirmou.
Ela ainda contou sobre suas duas próximas parcerias internacionais. A primeira é “Where I Want To Be”, com Sam Smith, música sobre “um relacionamento divertido e descontraído” e terá um clipe filmado nas ruas do Brasil, durante o Carnaval. A segunda é “A Girl Like Me” com Chlöe Bailey.
Na terça (12), Anitta saiu vitoriosa na categoria “Melhor Clipe Latino” do VMA 2023 com a música “Funk Rave”.
Mais histórias
Filho de Marília Gabriela perde celular em assalto em São Paulo
ONU aprova resolução que exige fim da ocupação da Cisjordânia por Israel
Quem foi Bobby Charlton? Entenda como Endrick ganhou apelido ao chegar no Real Madrid