SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem abaixou as calças e mostrou o bumbum ao passar por um radar, em Campinas (SP). A cena ocorreu no dia 16 de janeiro, mas a imagem parou nas redes sociais somente agora.
O documento diz que o veículo -um Volkswagen Apolo- trafegava em alta velocidade, a 80 km por hora. Ele estava na pela avenida Prestes Maia, próximo à avenida das Amoreiras, no Jardim do Trevo, onde a velocidade máxima permitida é de 70 km/h.
Ao passar pelo radar, o homem que estava no carro decidiu abaixar as calças e mostrar as partes íntimas. A imagem foi flagrada pelas câmeras e documentada na multa.
A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) disse que o veículo em questão foi apreendido e recolhido ao Pátio Municipal no dia 22 de janeiro. O órgão é responsável por gerenciar o sistema de trânsito municipal,
O veículo tem histórico de sete infrações, cometidas entre maio de 2020 e janeiro de 2024. São mais de R$ 1,3 mil em multas.
“Mas é importante ressaltar que, além do aspecto criminal (atentado ao pudor), o ato coloca em risco a segurança e integridade da vida de quem está praticando e dos demais atores do trânsito, já que poderia resultar em um acidente, disse a Emdec, em nota enviada ao UOL.
“Quanto à ‘provocação’ adotada pelo munícipe, a Emdec esclarece que a aplicação de multas, e sua consequente arrecadação, são motivadas, única e exclusivamente, pelo descumprimento das Leis de Trânsito, por parte dos condutores”, acrescenta.
Mais histórias
Paris acordou pintada de branco! As imagens da neve na cidade do amor
Gary Neville explica relação com Cristiano Ronaldo: "Não éramos amigos"
Equipe de Trump tem primeira baixa e escolhido para Departamento de Justiça renuncia à indicação